Skulls Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Skulls Clan

Skulls Clan o mais poderoso clan do CS-Source
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
CHE....
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
Paton
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
youthanasia
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
leuname
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
MangadaiX
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
unLimited
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
BlackHacker
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
Branquinha
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
acekid
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
Martinha
Marca a tua Recruta Vote_lcapMarca a tua Recruta Voting_barMarca a tua Recruta Vote_rcap 
Fórum
Mapas e Comandos
Counter-Strike Source Servers, Teamspeak Servers, Ventrilo Servers

 

 Marca a tua Recruta

Ir para baixo 
+4
CHE....
leuname
riko
Paton
8 participantes
AutorMensagem
Paton

Paton


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 33
Localização : Amadora city

Marca a tua Recruta Empty
MensagemAssunto: Marca a tua Recruta   Marca a tua Recruta Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 1:29 am

Como sabem... os membros do clan tem sido importunados ao máximo para cederem recrutas... existem certos tipos de jogadores k tem scores de porcaria e kerem clan... e uma tryal e importante para clans em evolyção... a existência de novos membros refresca o k antes nao exisita... Se queres tentar ser um skulls eis a tua opurtunidade... marca ja a tua tryal aki...

Podes entrar como podes ser recusado... Mas nao e so dizer que fazes parte do clan... TODOS os membros do skulls pagam para manter o servidor de pé... Por isso, pensa duas vezes antes de marcares a trial...

Boa sorte a todos que conseguirem...

Duvidas sobre a recruta ... por favor colocarem
Ir para o topo Ir para baixo
riko




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2008

Marca a tua Recruta Empty
MensagemAssunto: Re: Marca a tua Recruta   Marca a tua Recruta Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 1:52 am

kero fazer try kuando da lol isto assim e bue seco mas voces e k sabem
so o riko scores pra mim em pubs axo k n intressa muito mas voces
e k sabem e os mus scores sao akela base xD faxam top no vosso server xD
Ir para o topo Ir para baixo
leuname




Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/09/2008
Localização : Cacém

Marca a tua Recruta Empty
MensagemAssunto: Re: Marca a tua Recruta   Marca a tua Recruta Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 2:31 am

Boas a todos,

Sendo um ex-skull nao poderia de deixar aqui a minha opinião, os scores que se faz em pubs não tem nada a ver com a skill de um player em pcw, eu no server dos skulls estou em 1º lugar do rank, em pcw não interessa o score, interessa sim se ajuda durante a pcw e se cumpre as ordens que lhe sao dadas, pk isso de scores em pcw e tudo bullshit.
Temos de marcar uma pcw Razz

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
CHE....

CHE....


Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 52
Localização : Caldas da Rainha

Marca a tua Recruta Empty
MensagemAssunto: Recrutas   Marca a tua Recruta Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:29 pm

Estou inteiramente de acordo com o pika. Scores de server são cú, o que interessa é mesmo o bom entendimento entre players.
Ir para o topo Ir para baixo
https://skulls-clan.forumeiros.com/
youthanasia

youthanasia


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 46
Localização : angra do heroismo

Marca a tua Recruta Empty
MensagemAssunto: Re: Marca a tua Recruta   Marca a tua Recruta Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:30 pm

ja vi grandes players serem completamente ownados em pcw. uma boa team de 5 é 80% inteligencia e treino 20% aim......... não tenham duvidas disto.. afro
Ir para o topo Ir para baixo
FataL1te




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2008

Marca a tua Recruta Empty
MensagemAssunto: Re: Marca a tua Recruta   Marca a tua Recruta Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:56 pm

Boas

Eu queria fazer try no clan dos Skulls Very Happy

Curtia jogar com vocesses
steam : tia919 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
IdgMoDel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2008

Marca a tua Recruta Empty
MensagemAssunto: Recruta   Marca a tua Recruta Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:27 am

In Game Nick : IdGModel
Idade: 19
Email: nunoamorim1989@hotmail.com
Estado: sem phones
Clan's: US4 ,EBK ,DKC

Ja fui do clan do Youthanasia, ja estive no 4 lugar na ESL 1on1, Fasso Gathers .Tinha como funcao nos outros clan web-designer , Server Configurator .Tenho 1700hrs de CSS
Marca a tua Recruta Quakdude
Ir para o topo Ir para baixo
BlackHacker

BlackHacker


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 34
Localização : Leiria

Marca a tua Recruta Empty
MensagemAssunto: Re: Marca a tua Recruta   Marca a tua Recruta Icon_minitimeDom Out 05, 2008 6:09 pm

Boas Pessoal Skulls.
Sou O BlackHacker "WC Colombia" xD
Olha Tive Nos 3Õ Mais O Vlad E Tal.
Agora Gostava De Exprimentar Os Skulls Surprised
Agradeço Resposta
BlackHacker #7
Beijinhos Fofos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eu.pt xD
Conteúdo patrocinado





Marca a tua Recruta Empty
MensagemAssunto: Re: Marca a tua Recruta   Marca a tua Recruta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marca a tua Recruta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Skulls Clan :: Geral :: Recruta-
Ir para: